Sob a atual administração do presidente Lula, foi registrado um aumento de mais de 83% no desmatamento do cerrado no último mês. Segundo informações divulgadas, a área desmatada no bioma cresceu de 726 km² em maio de 2022 para 1.326 km² no mesmo mês de 2023.
Dos dados coletados, constatou-se que 77,1% do desmatamento ocorreu em propriedades registradas no Cadastro Ambiental Rural (CAR) entre janeiro e maio. O Ministério do Meio Ambiente (MMA) busca determinar a porcentagem de desmatamento que ocorreu de maneira legal, em áreas autorizadas, e aquela que foi realizada ilegalmente.
O fato intrigante e curioso é o silêncio por parte da mídia com relação a administração petista, uma vez que foram incisivos no governo do ex-Presidente Bolsonaro.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.