Padre Kelmon, uma figura conhecida por suas posições conservadoras e ex-candidato a Presidência da República nas eleições passadas, reapareceu recentemente e anunciou a criação de uma nova entidade chamada "Foro do Brasil", que tem como objetivo ser uma contrapartida de direita ao conhecido Foro de São Paulo. Em um vídeo de convocação, o Padre destacou a importância da maioria cristã no país, afirmando que 85% da população brasileira se declara cristã.
O Padre Kelmon assumiu a presidência dessa nova modalidade de Foro e convocou pastores e padres para uma reunião de fundação, que ocorrerá no dia 29 de julho no Senado Federal. A ideia por trás do Foro do Brasil é reunir líderes religiosos para discutir questões políticas e sociais, buscando uma voz unificada em defesa dos valores conservadores e da participação da religião na esfera pública.
Esse movimento liderado pelo Padre Kelmon promete gerar debates e discussões acaloradas, uma vez que a criação de uma entidade de direita é em resposta ao Foro de São Paulo, que tem o ajuntamento de ditadores juntamente com Lula.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.