Durante seu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, George Washington de Oliveira Sousa, condenado a 9 anos e 4 meses de prisão pela tentativa de atentado no aeroporto de Brasília, surpreendeu ao revelar que já votou no presidente Lula. Respondendo a uma pergunta da deputada Jandira Feghali, George afirmou: "Voltando ao assunto de que a senhora falou agora há pouco, antes da pergunta: fique sabendo que eu votei, por duas vezes, no presidente Lula".
Posteriormente, o empresário esclareceu que não votou em Lula "dessa vez". Durante o depoimento, George mencionou que frequentou "muitas vezes" o acampamento montado em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, onde patriotas contestavam a vitória de Lula nas eleições de 2022.
Essa revelação traz novos elementos ao caso, levantando questionamentos sobre possíveis conexões políticas e motivações por trás da tentativa de atentado.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.