BRASIL: RELATÓRIO DA ONU DESMONTA NARRATIVA DA ESQUERDA SOBRE DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA

BRASIL: RELATÓRIO DA ONU DESMONTA NARRATIVA DA ESQUERDA SOBRE DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA


Relatório da ONU desmente narrativa esquerdista de que o agronegócio é o principal responsável pelo desmatamento na Amazônia, colocando em destaque as constantes atividades do narcotráfico na região. O documento revela que o estímulo à extração ilegal de madeira e mineração ilegal é impulsionado pelos traficantes de drogas. Além disso, o crime organizado é apontado como responsável por ocupações de terras, tráfico de animais silvestres e outras práticas ilegais.

O relatório da ONU dedica um capítulo completo à ameaça representada pelo narcotráfico na Amazônia, bem como aos povos que habitam a região. A instituição destaca a falta de presença do Estado, a corrupção generalizada e uma economia baseada na informalidade como fatores que contribuem significativamente para o problema.

Essas conclusões colocam em xeque a narrativa disseminada pela esquerda de que o agronegócio seria o principal culpado pelo desmatamento na Amazônia. 

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x