Ronaldo Caiado causa polêmica na CPI do MST ao associar o movimento ao tráfico de drogas. Durante uma audiência realizada nesta quarta-feira (31), o político gerou confusão ao expressar suas denúncias sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Deputadas Sâmia Bomfim e Talíria Petrone, ambas do PSOL, foram rápidas em repudiar veementemente as declarações de Caiado.
As falas do político trouxeram tensão ao ambiente da CPI, levando a debates acalorados entre os membros presentes. Enquanto alguns parlamentares defendiam a liberdade de expressão, outros argumentavam que a associação do MST ao tráfico de drogas era infundada e irresponsável.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.