BRASIL: SECOM DIVULGA DIREITO DE RESPOSTA CONTRA BOLSONARO

BRASIL: SECOM DIVULGA DIREITO DE RESPOSTA CONTRA BOLSONARO



A Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Presidência da República, por ordem judicial, divulgou nesta segunda-feira (12) um direito de resposta em relação a uma publicação feita durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL). A publicação em questão exaltava o coronel da reserva Sebastião Curió Rodrigues de Moura, conhecido como Major Curió, uma figura conhecida por seu envolvimento como suposto torturador durante o período do regime militar no Brasil.

O direito de resposta é uma medida prevista para garantir o contraditório e o equilíbrio nas informações veiculadas, especialmente quando há conteúdos que possam ferir a reputação de terceiros ou distorcer fatos históricos. No entanto, a concessão de tal direito gerou controvérsia.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x