BRASIL: SENADOR FAZ GRAVE DENÚNCIA E APONTA “MANIPULAÇÃO DA PF”

BRASIL: SENADOR FAZ GRAVE DENÚNCIA E APONTA “MANIPULAÇÃO DA PF”


Marcos do Val fez um pronunciamento, destacando as arbitrariedades e excessos cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes. O senador relatou a visita de familiares de cidadãos presos por ordem da Suprema Corte e contestou o governador Flávio Dino, acusando-o de utilizar a PF para perseguir adversários políticos e ameaçar o governo de Lula e seu projeto de poder.

Do Val protestou contra as ações de Moraes, classificando-as como "bizarrices", pois não possuem base legal e enfatizando que somente o Senado pode frear essas ações e mencionou a existência de pessoas presas, incluindo aquelas que não participaram de atos de depredação. 

O senador denunciou que Alexandre de Moraes atua de maneira arbitrária, com a conivência de outros ministros do STF, violando a Constituição e exigiu uma ação firme contra Moraes, enfatizando a necessidade de uma liderança corajosa e racional, independente de Rodrigo Pacheco.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. #AlexandreDeMoraesÉUmBandidoImundoUmDitadorAsquerosoImpeachmentECadeiaJa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x