No Senado Federal, o senador Eduardo Girão criticou os recentes atos autoritários e exigiu uma reação por parte dos colegas parlamentares. Girão denunciou a existência de uma "Gestapo do atual Governo Lula" agindo no país, e afirmou que o Brasil está vivendo em uma "pseudo democracia".
O senador destacou a ação civil movida pela Procuradoria Nacional da União de Defesa da Democracia contra o comunicador Tiago Pavinatto, da Jovem Pan News, por críticas feitas ao Ministro Flávio Dino e ressaltou que as perseguições têm como alvo principalmente os conservadores, sendo uma tentativa de intimidar e silenciar vozes que combatem o sistema.
Ele também apontou outras arbitrariedades, como o pedido de cancelamento das outorgas da Jovem Pan e o bloqueio das redes sociais do influenciador Monark. Girão alertou que a situação no país já deixou de ser excepcional e instou o Senado a sair do estado de omissão diante dos abusos cometidos pelos ministros e alertou para a necessidade de ficar atento ao alinhamento entre o Governo Federal e o STF, e destacou a importância de reagir diante desses acontecimentos.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.