O senador Marcos Rogério confrontou o discurso de Lula em Paris, rebatendo as declarações do petista e destacou que Lula apresentou uma visão limitada dos problemas enfrentados na Amazônia, além de atacar e discriminar produtores e empresários brasileiros. O senador ressaltou que o petista defendeu a diminuição da soberania nacional e o enfraquecimento do Congresso Nacional, caracterizando-o como um presidente entreguista.
Marcos criticou a insistência de Lula em retratar os setores produtivos da Amazônia como inimigos do meio ambiente, prejudicando a imagem internacional dessas atividades. Ele enfatizou que Lula estava promovendo o boicote aos produtos amazônicos e expressou indignação diante desse discurso que diminuía a importância e grandiosidade do agronegócio brasileiro e defendeu os trabalhadores e produtores da região, ressaltando seu papel essencial na oferta de alimentos para o mundo.
O parlamentar alertou para a ameaça clara ao Congresso Nacional, enfatizando a postura entreguista de Lula, que propunha a criação de um organismo supranacional capaz de influenciar o funcionamento interno do Brasil sem a necessidade de aprovação do Congresso. Ele questionou a perda de soberania nacional e reiterou que Lula atentava contra a soberania e os que produzem na Amazônia e concluiu criticando a postura de Lula nas viagens internacionais, afirmando que ele parecia estar focado apenas nos estados amazônicos, em vez de combater crimes e abusos.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.