O senador Eduardo Girão expressou sua repulsa em relação à realização de uma reunião entre Lula e ditadores. Ele destacou que o encontro do Foro de São Paulo em Brasília contou com a presença de ditaduras violentas, como Cuba, Venezuela e Nicarágua.
Girão mencionou que o TSE proibiu a divulgação dos laços pessoais entre Lula e os ditadores Daniel Ortega, da Nicarágua, e Nicolás Maduro, da Venezuela. No entanto, ele ressaltou que a verdade está sendo exposta, revelando uma relação próxima e prejudicial para o Brasil e para as pessoas que valorizam os princípios éticos.
O senador lembrou que o Foro de São Paulo foi criado por Fidel Castro e Lula, com o objetivo de promover a ideia de uma "Pátria Grande bolivariana" e segundo ele, muitos dos objetivos do Foro de São Paulo ameaçam a soberania brasileira, sendo que o Brasil é visto como a fonte de financiamento para o projeto de hegemonia da esquerda em toda a América Latina.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.