BRASIL: TARCÍSIO PERDE AGENTE QUE ATUOU NA PRISÃO DE LULA

BRASIL: TARCÍSIO PERDE AGENTE QUE ATUOU NA PRISÃO DE LULA


O atual Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, "perdeu" o policial federal Danilo César Campetti, que atualmente atuava como Assessor de Gabinete do Governador de SP e que em 2016 havia atuado na condução coercitiva do Lula durante a Lava Jato.

O secretário executivo do Ministério da Justiça da atual gestão de Lula, Ricardo Capelli, havia retirado o agente alegando baixo efetivo na Sede da PF da base de São José do Rio Preto. O agente estava cedido pela Polícia Federal ao estado de São Paulo desde dezembro de 2022.

O governo petista havia retirado o agente para impedir que trabalhasse com Tarcísio, resultando em "retirada" tanto quanto "estranha" por Lula, uma vez que Danilo César é aliado público do ex-Presidente Bolsonaro, e foi eleito suplente do Republicanos em 2022.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x