O ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) definiu a data de 22 de junho para o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que poderá resultar na inelegibilidade do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, filiado ao Partido Liberal (PL).
A motivação do conteúdo da ação do Ministro do STF contra Bolsonaro, seria porque o ex-Presidente teria reunido com embaixadores para falar coisas "antidemocráticas".
As preocupações acerca de julgamento de falas começaram acontecer pela mídia, uma vez que seguindo, essa linha de raciocínio, havia te ter um julgamento do Presidente Lula também o qual afirmou publicamente na semana passada sobre o ditador Nicolás Maduro que "matar e estuprar, sumir com pessoas" é um ato democrático.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.