MUNDO: FILHO DE BIDEN SE DECLARA CULPADO DE FRAUDE E OUTROS CRIMES

MUNDO: FILHO DE BIDEN SE DECLARA CULPADO DE FRAUDE E OUTROS CRIMES


Em um desfecho significativo, o filho do presidente Joe Biden, Hunter Biden, fechou um acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, assumindo a culpa de duas infrações fiscais. Esse acordo evita que ele se torne réu em um caso separado, no qual ele teria fornecido informações falsas sobre seu histórico de uso de drogas ao adquirir uma arma. O pacto marca um dos últimos capítulos de uma longa investigação, iniciada durante o governo do ex-presidente Donald Trump, que envolveu questões relacionadas ao uso de substâncias ilícitas, às finanças e aos negócios do filho de seu oponente político.

Essa investigação, que foi considerada politicamente motivada por muitos, trouxe à tona uma série de controvérsias e especulações sobre as atividades de Hunter Biden. O acordo com o Departamento de Justiça encerra parte desse capítulo, com o reconhecimento das infrações fiscais por parte do filho do presidente Biden.

O desfecho desse caso traz alívio para a família presidencial, enquanto gera novas discussões sobre os desdobramentos políticos e legais envolvendo Hunter Biden. O acordo firmado certamente terá implicações significativas no cenário político em curso nos Estados Unidos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x