MUNDO: O MOMENTO EM QUE TROPAS DE MERCENÁRIOS DOMINAM CIDADE ESTRATÉGICA DA RÚSSIA PARA CAPTURAR PUTIN

MUNDO: O MOMENTO EM QUE TROPAS DE MERCENÁRIOS DOMINAM CIDADE ESTRATÉGICA DA RÚSSIA PARA CAPTURAR PUTIN



Em um acontecimento alarmante, um grupo paramilitar assumiu o controle da cidade de Rostov-on-Don, localizada próxima à fronteira com a Ucrânia. Eles declararam sua intenção de marchar até Moscou, com o objetivo de remover do poder o governo que descreveram como "mentiroso, corrupto e burocrático". Essa ação provocou uma forte reação do presidente russo, Vladimir Putin, que denunciou o movimento dos paramilitares como uma "facada nas costas". Putin afirmou que os mercenários estão motivados por interesses pessoais e os acusou de traição.

A situação em Rostov-on-Don está gerando preocupações dentro e fora da Rússia, pois representa uma ameaça direta à estabilidade do país. 

O governo russo está mobilizando forças de segurança para conter a situação e restaurar a ordem na cidade. Enquanto isso, a comunidade internacional observa atentamente os desdobramentos dessa crise, temendo as possíveis repercussões que poderiam afetar a região e além.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x