MUNDO: PUTIN SE PRONUNCIA SOBRE REBELIÃO DE MERCENÁRIOS QUE O LEVOU A FUGIR DE MOSCOU

MUNDO: PUTIN SE PRONUNCIA SOBRE REBELIÃO DE MERCENÁRIOS QUE O LEVOU A FUGIR DE MOSCOU


Em um pronunciamento oficial, o presidente russo Vladimir Putin abordou a recente rebelião do grupo Wagner, classificando os atos como "traição" e afirmando que todos os responsáveis e envolvidos serão devidamente punidos. O grupo Wagner é uma organização paramilitar privada russa com mais de 25 mil soldados que atraiu a atenção internacional na última semana ,pois haviam prometido marchar até Moscou para tirar do poder o governo russo que classificou como “mentiroso, corrupto e burocrata".

Putin deixou claro que a Rússia "não tolerará ações que comprometam a segurança e a estabilidade do país" e ressaltou que "qualquer violação será tratada com rigor".

O pronunciamento do presidente russo evidencia a postura do governo em relação à rebelião do grupo Wagner e sinaliza que serão tomadas medidas severas para "garantir que os responsáveis sejam responsabilizados pelos seus atos". 

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x