O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, expressou preocupação com as possíveis consequências legais de uma condenação por "violação da Lei de Espionagem de 1917". Ele mencionou que, de acordo com esta legislação, a pena máxima para esse crime poderia ser de até 400 anos de prisão.
Trump alegou ser alvo de várias perseguições políticas e afirmou que as acusações feitas contra ele são extremamente graves, a ponto de considerar que a única resposta adequada para isso seria a pena de morte.
O ex-presidente americano ressaltou que essa seria mais uma tentativa de "roubar" a eleição eleitoral nos EUA.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.