O advogado Tarcísio Vieira, representante de Jair Bolsonaro, marcou presença no julgamento da ação contra o ex-presidente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comparecendo por volta das 18h50. Ao chegar, o advogado demonstrou tranquilidade em relação ao conteúdo apresentado nos autos. Ele afirmou que as provas são insuficientes para uma punição tão severa, como uma inelegibilidade de 8 anos.
Quanto a Braga Netto, vice de Bolsonaro em 2022 e também envolvido no processo, Vieira concordou com o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), que defende a inocência de Netto. Segundo o advogado, Braga Netto nem mesmo estava presente na reunião com os embaixadores.
Esse julgamento tem gerado grande expectativa, pois pode ter um impacto significativo nas trajetórias políticas de Bolsonaro e Braga Netto. Os argumentos e as evidências apresentados durante o processo desempenharão um papel crucial na determinação do desfecho desse caso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.