Durante esta semana, o desembargador Mario Elton Jorge, do Tribunal Superior Eleitoral do Paraná, decidiu prosseguir com uma investigação que pode levar à cassação do mandato de Sérgio Moro.
A ação foi apresentada pela coligação formada pelo PT, PV e PCdoB, que acusam Moro de suposto "desequilíbrio eleitoral" ao concorrer ao Senado pelo partido União Brasil, depois de ter se lançado como pré-candidato à presidência pelo PODEMOS. As siglas de esquerda também alegam que o parlamentar cometeu abuso de poder econômico, caixa 2 e fez uso indevido de meios de comunicação, além de apontarem irregularidades em contratos.
A defesa de Moro solicitou o arquivamento do processo por falta de provas, mas o desembargador argumentou que "não é necessário apresentar as provas para dar continuidade à investigação".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.