Após um trágico incidente em uma escola em Cambé, no Paraná, no qual dois adolescentes perderam suas vidas, o senador Sérgio Moro (União Brasil) manifestou sua tristeza diante da situação.
Durante um discurso no plenário, o senador revelou que elaborou um relatório para o Projeto de Lei do senador Efraim Filho (União), visando classificar o referido crime como hediondo e estabelecer penas mais rigorosas. Conforme a proposta, o responsável por cada vítima seria condenado a uma pena de 20 a 30 anos de prisão, equiparando-se à pena aplicada em casos de latrocínio.
Além disso, Moro ressaltou que os atos preparatórios para massacres também seriam considerados crimes, permitindo que indivíduos que planejam ataques, tanto escola como em outros locais públicos, sejam detidos e processados mesmo antes de sua efetivação. O senador expressou sua preocupação com a recorrência desse tipo de violência em todo o mundo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.