O ator Carlos Vereza, conhecido por seus trabalhos na Rede Globo, viralizou ao expressar sua opinião de que "não existe criança trans", o que vai de desencontro à posição da emissora. Em uma entrevista, ele afirmou que não se arrepende de suas palavras.
Carlos Vereza defendeu seu ponto de vista fortemente argumentando que é importante respeitar a identidade biológica das crianças e de que a compreensão da identidade de gênero é um assunto complexo e as crianças não possuem maturidade suficiente para tomar decisões permanentes sobre sua identidade.
A declaração do ator viralizou e provocou reações diversas, especialmente por contrariar a ideologia que a emissora defende e promove.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.