Na audiência pública que discutiu a institucionalização da censura no Brasil e o papel dos parlamentares na defesa das liberdades, a deputada Bia Kicis ressaltou a importância fundamental da liberdade de expressão para a democracia. Ela destacou a luta contra qualquer forma de autoritarismo e a recusa em entregar o país a pessoas que não respeitam a liberdade e os direitos individuais.
Bia salientou que as restrições à liberdade de expressão não são um fenômeno exclusivo do Brasil, ocorrendo em todo o mundo. Nesse contexto, ela enfatizou a importância da coragem para enfrentar essa realidade sombria, explicando que a coragem não significa ausência de medo, mas sim a determinação de continuar lutando apesar dele.
Ela compartilhou sua experiência ao ser envolvida em um dos inquéritos políticos conduzidos por Moraes, sob a acusação de disseminação de "fake news" e criticou a perseguição e controle exercidos sobre a atividade parlamentar e que a liberdade de expressão já se corrompeu há muito tempo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.