Durante sua transmissão ao vivo semanal, a deputada federal Bia Kicis revelou informações dos bastidores do parlamento referentes à indicação do advogado de defesa de Lula para o Supremo Tribunal Federal. Segundo a deputada, o líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, informou que Alcolumbre tem a intenção de ler o requerimento para a sabatina de Zanin na próxima semana.
Bia Kicis explicou que, caso haja acordo entre os membros da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a votação da sabatina pode ocorrer no mesmo dia em que o requerimento for lido. Ela enfatizou: "A expectativa é que até quarta-feira, dia 21/6, o plenário do Senado já tenha confirmado o nome do advogado de Lula para o Supremo".
A deputada expressou preocupação diante dessa situação: "Isso é extremamente grave. Lula está indicando seu advogado pessoal, o que é ainda mais sério do que indicar alguém que tenha atuado como advogado do partido. Esse advogado defendeu Lula nos casos relacionados à Lava Jato. Que imparcialidade podemos esperar de alguém nessas circunstâncias?".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.