Durante sua participação na Cúpula Nacional de Comunidades Mais Seguras, realizada em West Hartford, Connecticut, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, mais uma vez surpreendeu a audiência ao proferir um comentário desconexo. Ao finalizar seu discurso, Biden disse: "God save the Queen, man" ("Deus salve a rainha, cara", em tradução livre).
O contexto para essa declaração peculiar foi o fato de Biden mencionar que não poderia cumprimentar todos os presentes devido a uma tempestade iminente. No entanto, o significado exato da frase e sua relação com a coroa britânica permanecem incertos, pois não houve uma referência direta a esse tema durante o discurso.
Até o momento, o presidente e sua equipe não forneceram esclarecimentos adicionais sobre o comentário, deixando espaço para especulações e questionamentos sobre o seu propósito e significado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.