O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou que as doações recebidas por meio do sistema Pix são o bastante para cobrir as multas judiciais que está enfrentando. Durante uma entrevista realizada nesta quinta-feira (29 de junho), Bolsonaro ressaltou que essas doações foram uma manifestação espontânea por parte da população e vieram de seus apoiadores.
Nas últimas semanas, os aliados de Bolsonaro têm utilizado as redes sociais para pedir contribuições financeiras, visando auxiliá-lo a custear os gastos relacionados aos seus processos judiciais.
Bolsonaro enfatizou que o sistema Pix foi implementado durante seu mandato presidencial e revelou que já foram arrecadados recursos suficientes para quitar as multas atuais e também cobrir eventuais sanções futuras. Ele afirmou que em breve irá divulgar o valor total arrecadado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.