Nesta quinta-feira, durante o julgamento em curso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Porto Alegre, onde foi recebido por uma multidão de apoiadores no aeroporto Salgado Filho. Em um carro aberto, ele liderou uma carreata ao lado de seus simpatizantes. Durante reuniões com correligionários do PL, Bolsonaro fez um discurso abordando o processo em andamento no TSE, que tem o potencial de torná-lo inelegível.
Bolsonaro fez questão de enfatizar que não estava atacando o TSE, mas sim questionando a fragilidade da base do processo e acredita que a fundamentação do caso é "inacreditável". Ele contrastou sua própria situação, mencionando que suas reuniões foram apenas com embaixadores, enquanto seu oponente teria se encontrado com a "nata do PCC" no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e planeja se reunir com ditadores no Foro de São Paulo.
Bolsonaro deixou claro que seu julgamento não é uma questão política, mas sim "politiqueira", e que seu objetivo é expor a realidade dos fatos, não atacar o TSE.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.