O ex-presidente Jair Bolsonaro, membro do Partido Liberal (PL), refutou as tentativas da imprensa de associá-lo ao caso do submarino desaparecido no Oceano Atlântico nesta semana. A OceanGate, empresa responsável pela expedição turística para explorar os destroços do Titanic, anunciou na quinta-feira (22 de junho) a trágica notícia das mortes dos cinco passageiros a bordo do submersível.
Bolsonaro fez essa declaração em meio a especulações e discussões sobre o incidente, enfatizando que não possui qualquer envolvimento com o acontecimento. O desaparecimento do submarino tem gerado grande preocupação tanto para as autoridades quanto para a população em geral.
A tragédia destaca a importância da segurança e da estrita observância das normas em expedições dessa natureza e a grande imprensa continua acompanhando de perto os desdobramentos do caso, porém tentando fazer possíveis associações a Bolsonaro, mesmo não tendo nenhuma relação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.