Na última sexta-feira (16/6), Guilherme Boulos conduziu uma inspeção nas linhas de trem 8-Diamante e 9-Esmeralda, operadas pela ViaMobilidade, e recebeu várias reclamações de passageiros sobre outras linhas sob a responsabilidade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Acompanhado de deputados do PSOL e do PT, Boulos percorreu o trecho entre a Estação Santo Amaro, na Linha 9-Esmeralda, e o pátio Presidente Altino, em Osasco. A motivação para a vistoria foram as ocorrências de problemas nessas duas linhas. A ViaMobilidade, uma subsidiária do Grupo CCR, assumiu a operação dessas linhas em janeiro do ano passado.
No trajeto, Boulos, que também é pré-candidato à prefeitura de São Paulo, foi abordado por um homem insatisfeito com o serviço destas linhas, que ainda estão sob a administração da CPTM. O homem sugeriu que Boulos visitasse Guaianases, na zona leste, mas o deputado afirmou desconhecer essa linha. A equipe de Boulos esclareceu que ele se referia à "situação da linha em questão durante a conversa".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.