VÍDEO: BANCADA EVANGÉLICA REAGE A ATITUDE DE LULA ENVOLVENDO A MARCHA PARA JESUS

VÍDEO: BANCADA EVANGÉLICA REAGE A ATITUDE DE LULA ENVOLVENDO A MARCHA PARA JESUS


No dia 8 de junho, ocorreu a Marcha Para Jesus em São Paulo. O presidente Lula escolheu o advogado-geral da União, Jorge Messias, para representar o poder Executivo no evento, já que havia afirmado que não compareceria. No entanto, o representante foi recebido com vaias intensas pelo público presente.

A bancada evangélica manifestou sua insatisfação com a ausência de Lula na Marcha Para Jesus, algo que era esperado, de acordo com o Deputado Federal Cezinha de Madureira, membro do PSD de São Paulo. Ele ressaltou que essa reação negativa reflete a percepção de que Lula não contribui para a pacificação do país.

O senador Magno Malta, do PL, também comentou sobre o assunto, afirmando que a não participação de Lula na Marcha é apenas o cumprimento de uma promessa de campanha, na qual ele prometeu colocar os pastores em seu "devido lugar" ao sair da prisão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x