Durante o PL Jovem, Bolsonaro compartilhou experiências de sua juventude e como a atuação da esquerda o levou a defender os valores brasileiros e relatou ter conhecido a esquerda aos 15 anos e testemunhado os estragos causados por militantes o que o fez compreender a luta armada e os objetivos da esquerda, bem como as consequências de seus sucessos.
Bolsonaro também mencionou um livro escrito por um coronel que fugiu de Cuba, ressaltando as estratégias utilizadas pelo de Cuba para se perpetuar e como isso pode influenciar os jovens desinformados. Ele expressou o desejo de evitar que o Brasil siga o mesmo caminho, mas que essa influência já existe desde 2003.
No programa, Nikolas Ferreira abordou receios e dúvidas dos jovens sobre como defender o Brasil, e Bolsonaro relembrou sobre Enéas Carneiro, considerado "louco" mas que deixou sua marca no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.