O Presidente Lula e Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, recentemente assinaram um documento estabelecendo um acordo para a "troca de informações confidenciais" entre os serviços de inteligência de seus respectivos países. Em uma declaração conjunta, Lula e Maduro anunciaram metas para um "reestabelecimento" das relações diplomáticas entre o Brasil e a Venezuela.
No entanto, essa colaboração entre os líderes tem gerado preocupações, já que levanta suspeitas sobre possíveis conexões dos serviços de inteligência venezuelanos com outros regimes. Em particular, há informações sobre acordos semelhantes entre Caracas, Cuba e Irã, o que intensifica as inquietações em relação à troca de informações confidenciais.
Essa situação tem chamado a atenção de muitos, que questionam os motivos por trás dessa cooperação e levantam preocupações sobre a possibilidade de informações sensíveis estarem sendo compartilhadas entre esses países.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.