Na tribuna da Câmara, o deputado federal Marcel Van Hattem relatou sua observação no primeiro dia de trabalho da CPMI e destacou a parcialidade da relatora, além da falta de referência aos graves abusos de autoridade que ocorreram.
Ele expressou surpresa com o plano de trabalho da senadora Eliziane Gama, que foi apelidado de "relatório" devido à sua narrativa voltada aos interesses do governo, em vez de cumprir sua função de relatora de forma imparcial e independente.
O deputado mencionou que está coletando assinaturas para uma CPI dos abusos de autoridade do STF e do TSE e argumentou que o plano de trabalho da relatora reforça a necessidade de expandir essa CPI e transformá-la em uma comissão mista com o apoio dos senadores.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.