Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado federal Coronel Tadeu abordou a indicação do advogado Cristiano Zanin, representante de Lula, para o Supremo Tribunal Federal (STF) e discutiu as expectativas em relação à sua sabatina no Senado.
Coronel Tadeu mencionou que Zanin iniciará uma jornada pelo Senado em busca de apoio para sua aprovação durante a sabatina. Ele destacou que existem 35 senadores com processos no STF, incluindo o ex-ministro Moro, representantes de diferentes grupos políticos, o que equivale a 43% do Senado.
De maneira irônica, Coronel Tadeu também observou que o mês é dedicado a quadrilhas, fazendo uma alusão ao PT. Ele mencionou que a Operação Lava Jato foi enfraquecida e citou a existência de mais de 170 casos de escândalos envolvendo o partido.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.