Após uma reunião entre o ministro Alexandre de Morais e o presidente da Corte, Arthur Maia, foi acordado que os demais inquéritos também serão compartilhados assim que forem concluídos.
Além disso, a comissão aprovou a convocação de figuras importantes, incluindo o ex-ministro-chefe do GSI, Gonçalves Dias, o oficial do exército Lauandi Júnior e Saulo Moura, ex-diretor da ABIN. Essas convocações têm como objetivo obter informações relevantes para a investigação em curso e esclarecer os fatos relacionados às invasões em Brasília no dia 8 de janeiro.
A aprovação dos requerimentos e as convocações representam uma derrota para o governo Lula, indicando que a CPMI está empenhada em garantir a transparência e a responsabilização diante desses acontecimentos, convocando peças-chaves para investigação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.