Durante a CPMI, o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasquis, rebateu a relatora Eliziane Gama com uma única declaração. Após ter suas narrativas contestadas por Vasquis, Eliziane tentou novamente difamá-lo com acusações infundadas, questionando por que ele teria eliminado o setor de direitos humanos da PRF. Porém, Silvinei respondeu de forma enfática: "Não eliminamos, nós recriamos!".
No decorrer de seu depoimento, Vasquis deixou claro que as acusações da relatora eram falsas e que a PRF não havia acabado com o setor de direitos humanos, mas sim realizado mudanças estruturais para aprimorar suas atividades nessa área.
O depoimento de Silvinei Vasquis trouxe esclarecimentos essenciais, colocando em dúvida as acusações infundadas contra ele e enfatizando a necessidade de uma investigação imparcial e fundamentada nos fatos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.