Em seu discurso na CPMI de 8 de Janeiro, o deputado federal Abílio Brunini expôs de forma contundente o que ele percebe como "golpes" perpetrados por Lula e seus aliados. Ele denunciou o avanço de medidas de censura, intimidação e restrição de direitos fundamentais, assim como a implementação de políticas de esquerda por parte do establishment político.
Brunini questionou se é considerado um golpe pedir a intervenção divina para evitar que o país se torne comunista, destacando que o verdadeiro golpe ocorre quando parlamentares são subornados para aprovar projetos indecentes. Ele criticou a corrupção presente no Congresso e ressaltou que comprar o apoio de senadores e deputados com propinas é um ataque à democracia.
O deputado também apontou como os aliados de Lula tentam manipular a opinião pública por meio de mentiras, narrativas e censura e afirmou que o povo não se deixa enganar por essas estratégias e está atento aos acontecimentos. Brunini ressaltou o desespero que permeia a população diante do enfraquecimento das instituições e dos direitos fundamentais, mencionando mensagens que circulam em aplicativos de mensagens pedindo a intervenção divina para mudar o atual rumo do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.