Durante um discurso surpreendente, o deputado Paulo Bilynskyj expôs um escândalo envolvendo a relação entre Lula e o ditador venezuelano Nicolás Maduro. Paulo revelou que o governo de Maduro é responsável pela maior exportação de cocaína do mundo, movimentando mais de 400 bilhões de dólares nesse tráfico ilícito. Essa revelação contradiz as narrativas frequentemente apresentadas pela esquerda parlamentar sobre relações internacionais.
Paulo questionou enfaticamente qual seria a ligação de Lula com um governo que está envolvido no maior cartel de cocaína do mundo. Além disso, o deputado criticou o fato de o governo brasileiro ter relações com o governo venezuelano e até mesmo com a facção criminosa PCC em São Paulo, alertando para as consequências desastrosas que isso acarreta para o país.
Após suas revelações impactantes, Paulo Bilynskyj lançou uma pergunta aos demais deputados: qual seria a justificativa para Lula receber Maduro no Brasil? Essa pergunta deixa clara a gravidade dessa conexão e convidou todos a refletirem sobre o assunto.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.