O Deputado Sanderson revelou que o pedido de impeachment de Lula, baseado em seu encontro com Nicolás Maduro e na indicação de um advogado para o STF, já recebeu mais de 50 assinaturas de apoio.
Ele enfatizou que o número de assinaturas ultrapassou a marca de 50, o que indica um amplo respaldo ao processo de impeachment. O Deputado argumentou que o encontro com Maduro, líder do regime venezuelano, e a nomeação de um advogado com vínculos ao ex-presidente para o STF são eventos que justificam o pedido de afastamento.
O Deputado destacou o fato de que Maduro não havia saído da Venezuela nos últimos 5 anos, mas fez uma viagem ao Brasil exclusivamente para se encontrar com Lula, desligando os transponders das aeronaves para evitar ser detectado pelos radares norte-americanos. Ele também mencionou que o presidente da Câmara, Arthur Lira, demonstrará "disposição e espírito republicano" ao dar andamento a esse que é o 7º pedido de impeachment contra Lula, ressaltando que ele próprio foi autor do 1º feito.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.