VÍDEO: DEPUTADOS ARTICULAM PLANO PARA BARRAR ALIADOS DE LULA NO PAÍS

VÍDEO: DEPUTADOS ARTICULAM PLANO PARA BARRAR ALIADOS DE LULA NO PAÍS


Após a polêmica visita de Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, ao Palácio do Planalto em Brasília, onde foi recebido por Lula com honras de chefe de estado, deputados da oposição se uniram em busca de medidas punitivas para aqueles que permitam a entrada de ditadores no território brasileiro. Maduro é amplamente conhecido por sua conduta autoritária e pelos diversos crimes cruéis contra os direitos humanos cometidos em seu país.

A proposta dos deputados busca estabelecer sanções para aqueles que recebam ditadores ou adotem regimes ditatoriais que violem os direitos humanos. A pena estipulada para essa prática seria de 3 a 8 anos de reclusão.

Essa iniciativa visa enviar uma mensagem clara de repúdio e condenação a regimes autoritários e violações dos direitos fundamentais. Os deputados ressaltam a importância de preservar a integridade democrática e o respeito aos direitos humanos dentro do território brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x