VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO EXPÕE PLANO DA ESQUERDA PARA CENSURAR JOVEM PAN

VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO EXPÕE PLANO DA ESQUERDA PARA CENSURAR JOVEM PAN



Eduardo Bolsonaro denuncia suposto plano de censura à Jovem Pan, reforçando a importância da defesa da liberdade de imprensa. Ele questionou a falta de posicionamento dos "defensores da liberdade" diante das declarações do deputado federal do PT em 2018, Wadih Damous, que agora ocupa o cargo de secretário de Defesa do Consumidor de Flávio Dino que defendeu o fechamento do STF.

O deputado ressaltou a inconsistência das reações diante de situações semelhantes, enfatizando a necessidade de coerência para evitar a censura. Ele mencionou que quando brincou sobre fechar o STF em 2018, houve grande manifestação contrária, mas agora há um silêncio em relação à censura real imposta à Jovem Pan e à ação judicial movida contra o apresentador Pavinatto devido a suas críticas a Flávio Dino.

Eduardo destacou que essa situação evidencia a diferença entre Jair Bolsonaro e Lula, argumentando que somente um candidato nas eleições de 2022, Jair Bolsonaro, poderia evitar medidas ditatoriais. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x