Um aluno chamado Gabriel Valareto Vicente Silva, estudante de quiropraxia na Universidade Anhembi em São Paulo, foi preso depois de ser pego gravando partes íntimas de alunas em um banheiro denominado como "toalete de todes".
A situação veio à tona quando uma das alunas que foi filmada confrontou Gabriel Valareto no banheiro, pedindo-lhe para remover a mão do rosto e revelar o que estava filmando por baixo da porta enquanto elas usavam o banheiro. Outra estudante presente no momento conseguiu tirar o celular das mãos dele e chamaram um segurança.
Ao examinar as imagens registradas no celular de Gabriel, foi constatado que pelo menos outras dez meninas também foram filmadas enquanto usavam o banheiro da universidade. Gabriel foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e responder pelo crime.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.