Jullyene Lins, ex-cônjuge do atual Presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, trouxe à tona revelações sérias e comprometedoras a respeito dele.
Segundo Jullyene, ela foi vítima de diversas agressões perpetradas por Lira e era coagida a negar os incidentes, pois tinha conhecimento de informações "delicadas" sobre ele, o que a colocava em risco de vida. Ela ressaltou que Lira é uma pessoa perigosa em todos os aspectos.
A ex-esposa do Presidente da Câmara também mencionou que era constantemente silenciada por ele, utilizando várias formas de intimidação. Ela explicou que isso era o motivo pelo qual frequentemente se mudava para locais diferentes, a fim de garantir sua segurança, pois a intenção de Lira era deixá-la sem teto, vivendo sob uma ponte.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.