VÍDEO: EX-MINISTRO DE LULA RESPONDE SOBRE FRAUDE DE DOCUMENTO SOBRE 8 DE JANEIRO

VÍDEO: EX-MINISTRO DE LULA RESPONDE SOBRE FRAUDE DE DOCUMENTO SOBRE 8 DE JANEIRO



Durante seu depoimento à CPI da Câmara do Distrito Federal, o ex-ministro do GSI do governo Lula, Gonçalves Dias, refutou as acusações de fraude em um documento e levantou suspeitas sobre a veracidade de um relatório produzido pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Embora tenha admitido ter realizado um "ajuste" no referido documento, Gonçalves Dias negou categoricamente qualquer ato de fraude. No entanto, o presidente da Comissão interpretou as declarações do ex-ministro como uma acusação direta de fraude contra a Abin, instituição responsável pela elaboração do relatório em questão.

A declaração de Gonçalves Dias provocou tensão durante a sessão da CPI, evidenciando divergências e desconfianças em relação às ações do ex-ministro. Os membros da Comissão agora têm a incumbência de investigar as alegações apresentadas e buscar esclarecimentos sobre o documento em questão, bem como avaliar o papel desempenhado pela Abin nesse caso específico.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x