O governo federal anunciou um conjunto de medidas com o propósito de reduzir os custos dos carros populares. Uma dessas medidas inclui a antecipação da reoneração do diesel, que, de acordo com Fernando Haddad, contribuirá para alcançar as metas fiscais estabelecidas para 2024.
Além dos carros de passeio, os preços dos ônibus e caminhões também serão reduzidos, visando à renovação da frota. Essa ação busca "compensar" as perdas na arrecadação e manter a responsabilidade fiscal do governo.
Dos R$ 0,35 centavos a mais no preço do diesel que seriam aplicados a partir do início deste ano, R$ 0,11 centavos serão incorporados ao preço final do litro até setembro. Haddad enfatizou que os maiores descontos serão oferecidos aos veículos considerados mais "acessíveis".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.