Após o adiamento da CPMI dos atos ocorridos em 8 de janeiro, as investigações serão retomadas nesta semana com um novo enfoque: o possível envolvimento de igrejas evangélicas nessas ações. A CPMI investigará as manifestações ocorridas nessa data, concentrando-se agora nas possíveis conexões com as igrejas evangélicas.
A inclusão das igrejas nas investigações foi proposta pelos deputados do PSOL, que afirmam haver indícios de envolvimento dessas instituições nos eventos. Segundo relatos de pessoas detidas durante as investigações da Polícia Federal, alguns afirmaram ter recebido financiamento de diversos templos evangélicos para se deslocarem até Brasília.
Essas alegações levantam questões sobre a possível participação das igrejas e o uso de recursos financeiros nesses atos, de acordo estes deputados.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.