Cristiano Zanin, indicado por Lula como potencial ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), intensificou suas interações com senadores conservadores, buscando estabelecer melhores "relações" com eles.
Durante esses encontros, o ex-advogado de Lula criticou o ativismo judicial, ressaltou a importância da autonomia do Congresso Nacional para questões relacionadas aos costumes e enfatizou seu compromisso como defensor dos valores de uma família tradicional. Ele destacou sua identificação como católico praticante, casado e pai de três filhos com a mesma mulher.
Esses "aspectos" foram mencionados por Zanin durante um encontro com o Deputado Carlos Viana, o Deputado Sóstenes Silva Cavalcante, presidente da frente parlamentar evangélica, além de um jantar com o Deputado Jorge Seif, entre outros parlamentares.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.