Uma agressão grave ocorreu durante um incidente que envolveu seguranças do presidente venezuelano Nicolás Maduro e membros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no Brasil. A jornalista Delis Ortis, da TV Globo, foi vítima dessa agressão, e foi confirmado que o agressor fazia parte do GSI.
Após uma investigação minuciosa, constatou-se que o suposto agressor é um membro das forças militares do Exército brasileiro. A identificação desse indivíduo destaca a seriedade do incidente, em que um agente de segurança oficial se envolveu em um ato violento contra uma profissional da imprensa.
A agressão a Delis Ortis causou um grande impacto tanto no Brasil quanto internacionalmente, levantando preocupações sobre a segurança e a liberdade de imprensa. É esperado que as medidas adequadas sejam tomadas para esclarecer as circunstâncias do incidente, responsabilizando os envolvidos e garantindo que eventos como esse não se repitam.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.