VÍDEO: JANTAR DE MADURO NA CASA DE ADVOGADO LIGADO A LULA É CANCELADO INESPERADAMENTE


Um aguardado jantar que estava agendado para ocorrer na última segunda-feira, reunindo o ditador venezuelano Nicolás Maduro, líderes do Partido dos Trabalhadores (PT) e ministros na residência do renomado advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, teve que ser cancelado devido a uma questão familiar.

De acordo com o jornal O Globo, o motivo do cancelamento foi o falecimento da sogra do advogado. A perda de um ente querido exigiu que Kakay priorizasse sua família nesse momento de luto, levando à necessidade de cancelar o evento.

A reunião, que prometia ser marcante, despertou grande interesse da mídia e gerou especulações sobre os temas a serem discutidos. Contudo, a notícia do cancelamento trouxe um sentimento de tristeza e respeito pela situação enfrentada pelo anfitrião, colocando em segundo plano as expectativas em torno do encontro político.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários