Durante o programa Jovem Pan, foi divulgado que desde que Lula assumiu a presidência em 1º de janeiro, ele tem anunciado pelo menos uma medida por semana. Ao todo, foram realizados 23 anúncios de programas, ações e benefícios do Governo Federal. Nessa ocasião, o jornalista Thiago Asmar confrontou seu colega Renato Ribeiro, que é um defensor de Lula, e contestou todas as alegações feitas por ele.
Durante o debate, Thiago Asmar expôs as estratégias utilizadas por Renato, apontando inconsistências e fornecendo informações adicionais que contradiziam as afirmações feitas, desde as corrupções envolvendo Lula até possíveis irregularidades relacionadas ao cartão de vacinação do ex-presidente Bolsonaro.
O debate evidenciou as acusações de corrupção e a hipocrisia apontada por Thiago em relação ao fervoroso apoio de Renato ao ex-presidente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.