Thiago Asmar, jornalista da Jovem Pan, expôs os motivos que colocam a emissora em perigo iminente de ser encerrada. De acordo com Asmar, a Jovem Pan causa desconforto e não deve se submeter às adversidades em silêncio.
A emissora tem enfrentado uma intensa censura, tanto por parte do judiciário quanto do governo, o que ameaça sua continuidade. Asmar ressaltou a importância de preservar a voz da Jovem Pan, não permitindo que ela seja calada.
Além disso, o jornalista enfatizou que, apesar de estar presente na TV fechada por apenas um ano, a Jovem Pan já superou concorrentes de longa data nesse segmento. A revelação de Asmar traz à tona a preocupação em relação à liberdade de imprensa e ao possível fim de um veículo de comunicação que conquistou rapidamente um espaço e uma audiência significativos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.