Advogados da Jovem Pan se pronunciaram em relação à ação movida pelo Ministério Público Federal (MPF) e condenaram a censura imposta à emissora. Em um comunicado escrito, a defesa da Jovem Pan demonstrou surpresa diante da falta de aprofundamento no âmbito judicial, o que é inaceitável em um Estado democrático de direito.
A Jovem Pan manifestou perplexidade diante da Ação Civil instaurada contra ela nesta semana. A emissora reiterou sua disposição em fornecer todos os esclarecimentos necessários e apresentar todas as informações solicitadas. No entanto, os advogados destacaram que nenhum membro do MPF buscou ouvir funcionários, ex-funcionários ou diretores, o que indica uma tentativa de interferência na Jovem Pan sem uma investigação abrangente e detalhada, indo de encontro aos princípios fundamentais do estado democrático de direito.
A manifestação da defesa da Jovem Pan ressaltou a importância de respeitar os direitos fundamentais, a liberdade de expressão e a transparência nas ações do MPF.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.